






DM9
Consultoria de Diagnóstico de Área
CONTEXTO
A DM9, uma das principais agências da história da publicidade brasileira, retornava ao mercado menos de dois meses após sua fusão com a Sunset, Tracylocke Brasil e Track, formando uma nova operação. A agência renasceu como o maior investimento do grupo DDB na América Latina, comandada por um trio de copresidentes: Pipo Calazans (CEO), Thomas Tagliaferro (COO) e Ícaro Doria (CCO).
ATUAÇÃO
Fui chamada para realizar um diagnóstico da área de produção criativa da DM9, com foco em reestruturação para maior eficiência e controle de gastos pela liderança da agência, além de preparar a área para a chegada da nova líder em 45 dias. Trabalhei em conjunto com o PMO no redesenho de processos, interagindo com outras áreas em transformação. Assumi o papel de Head de Produção Interina, garantindo visibilidade e controle dos projetos em andamento, com clientes como MRV, Burger King, Claro, CarePlus, Stellantis e Pfizer, e participei da concorrência para a AUDI. Ao final, preparei e apresentei um relatório detalhado de diagnóstico para guiar os próximos passos da área.