



















SANTANDER
Contos de Natal
AMPRO Globes Awards:
Melhor Ação de Entretenimento Durante a Pandemia/ Ouro
CONTEXTO
Em 2020, o Santander Brasil implementou diversas ações de Natal em São Paulo, com um foco especial em solidariedade e apoio à comunidade, considerando os desafios impostos pela pandemia de COVID-19. O evento foi adaptado às novas realidades de distanciamento social e restrições de aglomeração, visando criar um impacto positivo em tempos difíceis.
ATUAÇÃO
Fui responsável pela gerência de projeto do evento de Natal do Santander, que precisou se adaptar às restrições da pandemia. Em parceria com a agência B/Ferraz, criamos um espetáculo musical inusitado, transmitido em gigantes empenas de prédios em 4 cidades, respeitando o distanciamento social. As histórias reais de superação durante a pandemia foram animadas e projetadas, permitindo que o público assistisse de longe. O projeto também ganhou destaque nas redes sociais, levando a um crescimento de mais de 300% nas interações com a marca. Gerenciei um cronograma multidisciplinar com 300 tarefas paralelas, coordenando a elaboração dos KVs, o plano de comunicação, aprovações, contratações e todo o processo de pré-produção, produção e pós-produção, incluindo animações, cenários, figurinos, ensaios e gravações. O evento teve grande cobertura na mídia, com dezenas de matérias publicadas.