











SPOTIFY
Músicas que marcam
CANNES
2015: SHORTLIST
CONTEXTO
O lançamento do Spotify no Brasil contou com uma ação de grande impacto, envolvendo mais de 20 celebridades que fizeram tatuagens de trechos de músicas que marcaram suas vidas. A campanha teve a participação de artistas de diferentes áreas, como apresentadores, cantores, atores, chefs e atletas. As tatuagens foram realizadas por renomados tatuadores internacionais, como Ami James, Luke Wessman e Megan Massacre do NY Ink, e Sérgio Leds do Led’s Tattoo em São Paulo. O filme resultante compartilhava depoimentos dos artistas sobre as tatuagens, os bastidores da ação e a interação entre os participantes e tatuadores.
ATUAÇÃO
Fui responsável pela gerência de produção criativa do projeto pela agência Sunset. Minha função envolveu a coordenação de toda a produção do filme, garantindo que os processos e cronogramas fossem cumpridos, e que o conteúdo final atendesse aos objetivos criativos e de marca do Spotify. Além disso, apoiei a gestão da logística da ação e no apoio aos artistas e tatuadores durante os quatro dias de filmagens, assegurando uma execução eficiente e dentro das expectativas.