
















RAY-BAN
Meet the legends - 75
CONTEXTO
O projeto Meet the Legends 75, realizado pela Vice em parceria com a Ray-Ban, celebra os 75 anos da marca de óculos, explorando a história e o impacto cultural de suas icônicas armações ao longo das décadas. A série de vídeos e conteúdos apresenta entrevistas com pessoas influentes de diversas áreas, como música, arte e moda, que compartilham suas histórias e como a Ray-Ban esteve presente em suas trajetórias.
ATUAÇÃO
Fui responsável pela direção de produção de todos os conteúdos criados pela VICE Brasil para a campanha mundial Meet the Legends, comemorando os 75 anos da Ray-Ban. O projeto incluiu o lançamento do livro Setenta e Cinco, que traz 75 fotos de Bob Wolfenson retratando personalidades lendárias nascidas entre 1937 e 2012. Além disso, produzi uma série de seis vídeos musicais com parcerias como Garotas Suecas e Elza Soares, Emicida e Wilson das Neves, Forgotten Boys e Tony Tornado, Karol Conká e Luiz Melodia, Tulipa Ruiz e Jorge Mautner, Dorgas e Jards Macalé. O lançamento foi feito com uma festa no Cine Joia, em São Paulo, reunindo músicos da nova geração e lendas da música brasileira.