









PFIZER
Na pele da arte
CANNES
2022: SHORTLIST - Categoria Wellness
CONTEXTO
A campanha "A Realidade na Pele da Arte" une a arte clássica e as experiências reais de pessoas com lesões, utilizando obras renomadas de artistas como Leonardo da Vinci, Johannes Vermeer, Caravaggio, Renoir e outros. Quatro artistas reproduzem lesões reais na pele de personagens de pinturas mundialmente conhecidas, criando uma conexão entre o mundo da arte e as experiências humanas. A campanha também inclui uma série de vídeos emocionantes, nos quais pacientes reais reconhecem suas experiências nas obras de arte, tornando o projeto ainda mais impactante e sensível.
ATUAÇÃO
Fui responsável pela produção criativa da campanha pela agência Tracy Locke, garantindo que a visão criativa fosse traduzida de maneira eficaz e sensível. Além disso, assumi a direção de produção do vídeo da campanha, coordenando todos os aspectos da produção para garantir que os vídeos captassem a emoção e a profundidade do conceito, mantendo a fidelidade à proposta da campanha.